Inscreva-se em icpverao2008
Powered by br.groups.yahoo.com

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Como baixar filmes divulgados no blog

Para baixar os filmes é muito simples, basta instalar na sua máquina o software que será utilizado para compartilhar os arquivos (clique aqui). O nome dele é UTorrent (pi torrent). Aí é só executar o arquivo e instalar no seu computador.

Depois disso, clique nos links que eu criei para cada um dos filmes e abram o arquivo de extensão .torrent, normalmente é um arquivo pequeno com no máximo 30 kb.

Assim que o arquivo abrir, o UTorrent já irá iniciar o download. É possível que ao clicar no link para baixar os filmes seja necessário logar no site http://www.makingoff.org/ para conseguir baixar este pequeno arquivo .torrent. O melhor a fazer é se inscrever rápida e gratuitamente no site, até porque lá estarão disponíveis vários filmes interessantes para você baixarem no futuro.

Lembrem-se, não há risco do seu computador pegar um vírus em nenhum destes programas ou sites.

Plano B

Uma outra forma de download que eu vou criar para arquivos menores (nossa ementa, textos e cronograma) e para os filmes que não estão sujeitos a copyright é a nossa pasta de compartilhamento, o endereço da pasta foi enviado por e-mail. É um site que hospeda diversos arquivos, aí basta clicar no arquivo e baixar direto do site.

E lembrem-se, eu não estou reproduzindo nenhum destes arquivos, apenas estou apontando os caminhos virtuais onde eles estão disponíveis e compartilhados.

Qualquer dúvida me escrevam!

Gustavo

Nenhum comentário: